O time comandado pelo técnico Luciano Bonfim foi derrotado ontem pelo Ampére Futsal por 5 a 2, em jogo realizado em Santa Isabel do Oeste.
O Operário até começou bem o jogo e fez o primeiro gol logo aos 5 minutos do primeiro tempo, em uma jogada ensaiada, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Yan que mandou um pelotaço, sem chances de defesa para o goleiro Roni, que foi o destaque da partida, fazendo defesas impressionantes, principalmente no período inicial. Mas a alegria do Operário terminou aos 10 minutos, quando Dudu recebeu na esquerda, fez a finta no marcador e chutou forte, deixando o placar em 1 a 1.Faltando menos de nove minutos para terminar o primeiro tempo, Igor recebe a bola embaixo do gol de Veloso e só tocou para os fundos da rede, virando o jogo, fazendo 2 a 1 para o time da casa.
Aos 13 minutos de jogo, em um ataque do Operário, Rafinha recebe na direita, fez o giro sobre o Everisto e na hora do chute a bola toca no braço do jogador amperense, para o árbitro marcar pênalti para o Operário.
Dario foi para a cobrança, mas o goleiro Roni, fez a defesa, evitando assim o gol de empate do “Rubrão”.
E pra fechar a primeira etapa do jogo, Danrlei, recebeu na esquerda e de longe chutou forte, para fazer o terceiro gol de Ampére. Final de primeiro tempo Ampére 3 x 1 Operário.
Para o segundo período do jogo, o time de Ampére voltou com o mesmo ímpeto e o Operário com o compromisso de tentar pelo menos o empate. Mas aos 9 minutos de jogo, para complicar ainda mais as coisas para o “Rubrão”, o Ampére foi para o contra-ataque, o goleiro Veloso, como último homem, saiu para defender e tocou com a mão na bola fora da área, o árbitro incontinente marcou falta e expulsou o goleiro laranjeirense do jogo.
Aproveitando por estar com um jogador a mais na quadra, o time amperense foi pra cima e Danrlei recebeu a bola na direita e da intermediária soltou a bomba, fazendo o quarto gol de Ampére.
A partir daí o técnico Luciano Bonfim optou para o goleiro linha, com Yan fazendo a função e foi com ele, que começou a jogada para o segundo gol do Operário. Faltando um pouco mais de três minutos para terminar o jogo, Yan recebe na intermediária e toca para Dario, que embaixo do gol só teve o trabalho de finalizar com um toque sutil para dentro da rede adversária, deixando o placar em 4 a 2 para o Ampére. Mas a noite era do Ampére, e na jogada de goleiro linha, a bola sobra para o goleiro Roni, que chutou do seu gol para marcar o quinto do time da casa e fechar o placar em 5 a 2, para a equipe amperense.
O próximo jogo do Operário será contra o Marechal no Laranjão, no sábado, 19 de março, às 20h30. Nesta partida, o técnico Luciano Bonfim, não vai poder contar com os goleiros Veloso (expulso) e Ari que está contundido, a opção é o jovem Zé Eduardo, 17 anos, contratado este ano.
Já o Ampére enfrenta, também no sábado o time de Mariópolis em Clevelândia, onde está mandando os seus jogos.