Connect with us

Policial

Corpo de jovem desaparecido é encontrado carbonizado em Cantagalo

Published

on

Na tarde dessa segunda-feira (7), a PM de Cantagalo foi solicitada para prestar atendimento de achado de cadáver nas margens da BR 277, via de entrada Vila Diogo. De acordo com o Boletim de Ocorrências, um homem de 49 anos relatou via 190, que seu filho, estava desaparecido desde sábado dia 05 /03/2022, que saiu de sua residência por volta das 13h00, dizendo que iria no rodeio, o qual não retornou para casa.
De acordo com o pai, ele conseguiu a última localização de rastreamento do celular de seu filho, que constava a aproximadamente as 17h00min do dia 05/03/2022 as margens da BR 277. O mesmo deslocou até esse endereço na via de entrada Vila Diogo, o qual encontrou no meio de um matagal o corpo de um indivíduo queimado. De imediato acionou a Polícia Militar para verificar a possibilidade de ser o corpo de seu filho Maurício Szaykowski de 25 anos de idade .
Os PMs foram até o o local, constataram o fato, entraram em contato com a Polícia Civil de Cantagalo e acionaram os órgãos competentes.

Posteriormente compareceu no local o investigador, IML e perito criminal, os quais realizaram os
procedimentos cabíveis.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2019 - MDO Produções