O veículo da marca Geely modelo EC-7 1.8 GS de cor branca tem registro em Cascavel no Paraná, não tem registro de roubo e furto e estava próximo ao quilômetro três da PR 486. O automóvel ficou completamente destruído sobrando apenas a parte de metal.
A delegada de Homicídios de Cascavel, Raisa Vargas Scariot, disse em entrevista coletiva, que o carro pertence ao empresário Alceu Carlos Preisneir que foi localizado e disse aos investigadores que o veículo era utilizado pelo filho dele Junior, que até o momento não deu notícias. Ele saiu de casa na noite de quarta-feira (26).
“São realizadas diversas tentativas de localização desse familiar e posteriormente serão realizados exames de DNA ou de arcada dentária para conseguir confirmar a identificação da vítima”. Afirmou Scariot.
Populares que passavam pela estrada encontraram o carro pegando fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros. Após o combate, os militares encontraram o corpo carbonizado no porta-malas. Exames DNA devem ajudar na identificação do cadáver. No entanto o dono já foi encontrado e agora peritos apuram quem é a pessoa que estava no automóvel.
A investigação ficará a cargo da Polícia Civil. Equipes da Delegacia de Homicídios, Criminalística, Polícia Militar estiveram da no local.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.
Fonte e foto: Catve