Connect with us

Segurança

Corpo em adiantado estado de decomposição é encontrado em Candói

Published

on

A PM de Candói foi solicitada no Distrito da Paz, no início da tarde desta segunda-feira (27), após ser informada sobre o achado de um corpo em adiantado estado de decomposição. O cadáver foi encontrado por moradores da região, há aproximadamente mil metros da BR 373. Segundo informações extraoficiais, há suspeitas de que seja de José Zamir dos Santos, que teve a casa invadida no dia 22 de maio e está desaparecido, desde então.

Relembre o caso

Na madrugada de quarta-feira (22/06), a PM de Candói, foi acionada na localidade da Paz, onde moradores relataram a equipe que teriam ouvido barulho semelhante de uma porta sendo
arrombada e que posterior a isso, cerca de 3 disparos de arma de fogo, seguido de latidos de cachorros na rua. Relatam ainda, que visualizaram em frente à uma casa, onde reside José Zamir dos Santos, marcas semelhantes de que algo teria sido arrastado em direção ao cemitério do bairro (localizado do outro lado da rua. Que após isto, alguns moradores foram até a casa, afim de realizar falar com José Zamir, porém chegando na entrada da casa, já foi possível visualizar a porta aberta e ainda marcas de sangue próximo da porta. Que adentraram na residência e constataram que o mesmo não estava no local, achando este fato muito estranho, devido o morador dificilmente se ausentar da casa, sem avisar a vizinhança. Com a chegada da PM no local, foi possível constatar dentro da residência as marcas que aparentavam ter sido arrastado algo em direção até o cemitério, além de manchas de sangue, próximo da porta da residência e do portão do cemitério.
Foi então iniciado buscas nas proximidades, onde nos fundos do cemitério e ao redor do mesmo, foi possível visualizar marcas de pneu e o mato “amassado”, porém nas buscas não foi localizado mais nada que pudesse ligar ao possível fato que teria ocorrido na residência. José Zamir continua desaparecido.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2019 - MDO Produções