Quedas do Iguaçu vive momento de extrema violência, em menos de 48 horas, quatro pessoas foram assassinadas. Os crimes ocorreram em locais diferente, mas a polícia investiga se há ligações entre eles.
Na quinta feira (28), dois jovens foram executados com diversos tiros de pistola 9mm, na noite de ontem (30) um jovem foi morto em frente a uma boate e na mdrugada de hoje (1º), mais um corpo foi encontrado, vítima de disparo de arma de fogo.
Na madrugada deste domingo (1º), A PM de Quedas do Iguaçu foi acionada até o final da Travessa Jangada, bairro Beira Rio, atendendo a solicitação do Sr. ERD, onde o mesmo relatou que havia recebido uma informação de que seu irmão EJD havia sido vítima de disparos de arma de fogo, e que estaria caído nos fundos de uma residência, na beira do mato. No local, após uma varredura, foi encontrado já sem vida a pessoa de EJD, que estava em decúbito dorsal. Foi acionado o SAMU, sendo que o médico confirmou o óbito da vítima. De acordo com os socorristas a vítima possuía duas perfurações causadas por disparo de arma de fogo, sendo um disparo no quadril do lado esquerdo e outro no tórax. Diante do fato o local foi devidamente isolado, sendo informado o plantonista da Polícia Civil, investigador, o qual acionou a equipe de criminalística e IML, os quais realizaram o trabalho de perícia.