Connect with us

Policial

Funcionária da Unicentro em Irati é esfaqueada e atropelada por ex-marido em seguida autor morre em acidente

Published

on

Uma técnica de laboratório da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) foi esfaqueada e atropelada pelo ex-marido dentro do campus de Irati da instituição, na região central do Paraná, na manhã desta terça-feira (8).

Segundo testemunhas, o homem de 59 anos aguardou a vítima chegar ao local e então a esfaqueou e atropelou. Ele era motorista da universidade.

A mulher, de 43 anos, ficou ferida e foi encaminhada para um hospital da cidade, onde passa por cirurgia. Até a publicação desta reportagem, não foram fornecidos detalhes sobre o estado de saúde dela.

Por meio de nota, a Unicentro manifestou “profundo sentimento e repúdio ao caso de tentativa de feminicídio”. Por conta do crime, as atividades do campus Irati e do campus Prudentópolis foram suspensas nesta terça.

A instituição ainda ressaltou que “não podemos nos calar perante atos de violência contra as mulheres” e que está à disposição da servidora para auxiliar na recuperação.

Homem morreu em acidente

Funcionária de universidade é esfaqueada e atropelada por ex-marido dentro de campus em Irati — Foto: Divulgação/PM

Funcionária de universidade é esfaqueada e atropelada por ex-marido dentro de campus em Irati — Foto: Divulgação/PM

Conforme boletim da Polícia Militar (PM), depois de tentar matar a ex-esposa, o motorista da universidade pegou o veículo particular e fugiu do local.

O carro dele foi então identificado em um acidente na BR-153, onde o veículo bateu de frente com um caminhão. O motorista morreu no local.

De acordo com o condutor do caminhão envolvido na batida, o homem invadiu a pista contrária.

Ainda conforme a PM, a vítima tinha medida protetiva contra ele. Testemunhas afirmaram aos policiais que no dia anterior o homem chegou a dizer que iria matar a ex-esposa e depois tirar a própria vida.

Fonte: G1 Paraná

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2019 - MDO Produções