Com o Laranjão lotado na noite de ontem, o Operário perdeu o jogo para o Umuarama por 2 a 1, empatou na prorrogação em 0 a 0 e conquistou o título da Taça Federação Paranaense de Futsal e o terceiro lugar, no Campeonato Paranaense Série Ouro.
Os dois primeiros gols do jogo foram marcados no primeiro tempo, com Dodô abrindo o placar para o Operário e Dudu, ex-Operário, empatando para o Umuarama.
No segundo tempo o Operário perdeu dois gols incríveis. Em bate rebate na área do Umuarama, a bola teimou em não entrar, levando o torcedor à loucura.
Conforme diz o ditado, “quem não faz, leva” e faltando um pouco mais de dois minutos para terminar o jogo, o Umuarama desceu pela esquerda, o jogador fez o cruzamento, a bola bateu no Rafinha e entrou, fazendo o segundo do time visitante.
Como no primeiro jogo da final, em Umuarama, o Operário havia vencido por 2 a 1, a partida foi para a prorrogação, com o Rubrão, jogando pelo empate por ter melhor campanha e conseguiu zerar o cronometro no tempo extra, em zero a zero. Final de jogo, com Operário Campeão da Taça Federação Paranaense de Futsal.
O time laranjeirense, não terá muito tempo para comemorar, pois amanhã (13), enfrenta o Marreco, em Francisco Beltrão, às 20h15, na primeira partida que decide a Liga Futsal Paraná, com o jogo de volta em Laranjeiras do Sul, marcado para às 21 horas no Laranjão.
Connect TV e Campo aberto FM, transmitem nas plataformas digitais (Facebook e Youtube) os dois jogos.