O jogo entre Operário x Dois Vizinhos, que deveria ocorrer na noite desta quarta-feira (17) no Laranjão foi suspenso. De acordo com os atletas do time duovizinhense a quadra não tinha condições de jogo, eles alegaram que haviam passado um produto que deixou o piso escorregadio e se negaram a jogar.
O argumento usado pelos atletas e dirigentes do “Galo”, foi veementemente contestada pelo preside de honra do Operário Leoni Luiz Meletti, o Tilim, que ponderou, segundo ele, que a condição da quadra estava perfeita e a alegação do time de Dois Vizinhos era descabida. “ A quadra está em perfeita condição de jogo, o que está por trás da decisão do nosso adversário, e eu ouvi um dos dirigentes falar, foi motivado pele efeito suspensivo, que a Federação concedeu ao Dario, que cumpriu dois jogos, motivada por ter revidado uma agressão, e teria condições de jogo hoje”, afirmou Tilim
O presidente foi além e destacou que os atletas do “Galo” entraram na quadra, reclamaram das condições, voltaram para o vestiário e não retornaram. Tilim também contestou a posição da arbitragem que, de acordo com ele, não teve pulso para autorizar o início do jogo.
A Federação Paranaense de Futsal deve analisar o relatório da arbitragem e tomar um posicionamento. No site oficial da entidade, consta apenas que o jogo foi suspenso e uma nova data será marcada.
O próximo compromisso do Operário, será amanhã, sexta-feira (19) pela Liga Paraná, contra o Foz Futsal.
Confira o vídeo: