Na noite deste sábado (24), a polícia militar encontrava se em patrulhamento quando a foi abordada por um senhor que informou que seu tio encontrava se em óbito em sua residência localizada na comunidade de linha Panho, o qual teria sido vítima de homicídio. A equipe policial acompanhou o solicitante até o endereço onde no local foi constatado o fato, sendo que a vítima encontrava se caída dentro de um banheiro localizado na parte externa da residência (área) na posição de decúbito ventral.
No local o filho da vítima, relatou a equipe que estava na cidade onde teria vindo comprar uma pizza, sendo que ao chegar em sua residência, por volta das 21 horas, na comunidade de Nova Lurdes, ao visualizar seu telefone celular verificou que havia várias chamadas no seu celular de sua genitora, a qual solicitou a presença de seu filho em sua residência onde teriam matado seu pai, o qual se dirigiu até a residência onde pegou sua genitora saindo do local.
Posteriormente deslocou até a cidade na companhia de seu primo para informar o fato a polícia militar. Se fizeram presente no local os investigadores da polícia civil, perito e plantonista do IML, os quais deram o seguimento dos procedimentos no local do crime. Constatou-se durante os procedimentos realizados pelo perito que a vítima possuía três lesões ocasionadas por disparo de arma de fogo, possivelmente revólver, os quais atingiram a barriga, peito e cabeça.
O nome da vítima ainda não foi divulgado oficialmente mas informações extra-oficiais dizem
se tratar de Idílio Panho de 55 anos.
Não foram repassados prováveis indícios do que de fato aconteceu, somente a
investigação por parte da Polícia Civil irá dizer sobre as causas deste homicídio.
A equipe policial confeccionou o presente boletim de ocorrências sendo encaminhado à delegacia de policial civil para que se adotem os procedimentos cabíveis ao fato.