Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas para atender uma ocorrência de triplo homicídio, na manhã deste sábado (1/01), na rua Barão do Rio Branco, quase esquina com a rua Matogrosso, bairro Jardim Itália, em Chapecó.
De acordo com os policias, familiares foram até um dos apartamentos e encontraram uma das vítimas, acionando a PM.
O suspeito tem 38 anos e foi encontrado no local. Ele não resistiu a prisão.
O Instituto Geral de Perícias chegou por volta do meio-dia. O homem detido foi encaminhado até a Central de Plantão Policial.
Preliminarmente, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas teria sido morta durante a noite e as outras, possivelmente, pela manhã. Os crimes ocorreram no primeiro e quarto andares. Extraoficialmente, o suspeito teria tido um surto, pois sofre de esquizofrenia.
As vítimas foram identificadas como Neudi Alberto Fin (pai) de 65 anos, Neocy Fin (tia) de 62, e Vilma Dilecta Fin (avó) de 87 anos.
PRISÃO
A Polícia civil divulgou que o auto de prisão em flagrante já foi assinado e o suspeito está recolhido. Aguarda-se a decisão da Justiça em relação ao pedido de prisão preventiva. As três pessoas teriam sido mortas, em princípio, enquanto dormiam. As armas (facas) que teriam sido utilizadas nos crimes foram encontradas no local dos fatos.
Fonte: Rádio Chapecó
Foto: Amauri Sales / Rádio Chapecó