Connect with us

Policial

Incêndio criminoso destrói 13 veículos da prefeitura de Campo Magro-PR

Published

on

Um incêndio criminoso atingiu o pátio da Secretaria de Obras da Prefeitura de Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta quinta-feira (2). Pelo menos, 13 veículos foram atingidos pelo fogo, além de outras máquinas públicas.

A prefeitura informou que dois homens renderam vigias que ficam em um pátio da Secretaria Municipal de Obras, por volta das 2h. Em seguida, os criminosos atearam fogo nos  veículos.

De acordo com o prefeito Cláudio Casagrande (PSD)  a estimativa do prejuízo é de R$ 7 milhões. Entre os veículos destruídos estão três ônibus, incluindo veículos para transporte de 89 crianças com deficiência.

Durante a madrugada, funcionários da prefeitura foram chamados e conseguiram retirar alguns veículos do pátio, como caminhões e maquinário.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar as chamas. A Polícia Militar (PM) também esteve presente no local.

O prefeito acredita que o incêndio tenha sido motivado por uma retaliação a um confronto que deixou uma pessoa morta, na cidade, após uma reintegração de posse.

Os autores ainda picharam órgãos públicos do município com mensagens sobre a operação.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar suspeitos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2019 - MDO Produções