Os times deixaram o melhor para o fim no ginásio do Centro de Eventos da Unoesc, em Joaçaba, Santa Catarina. Depois de um primeiro tempo movimentado, mas sem gols, a etapa final foi bem produtiva.
Antes dos dez minutos, o Cascavel – em busca da primeira classificação às semifinais em sua história – marcou duas vezes. A primeira com Zequinha, que recebeu passe açucarado do goleiro André Deko praticamente na cara do gol. Depois, Carlão recebeu de frente para o gol, girou e venceu Jackson para fazer 2×0.
Empate no fim
Pressionado pela torcida e com pouco tempo para reagir, o Joaçaba encontrou forças para buscar a igualdade. Atuando como goleiro-linha, o ala Yan diminuiu quando restavam cinco minutos para o fim. No último minuto, Renan Bazzo recebeu passe de frente para o gol e completou de primeira para empatar, fazendo o ginásio explodir.
Com a eliminatória igualada, tudo está em aberto para o jogo da volta no ginásio da Neva, em Cascavel, no Paraná. Quem avançar vai enfrentar o vencedor de ACBF x Atlântico, ambos do Rio Grande do Sul.
Fonte: Agencia Brasil