Connect with us

Policial

Jovens foram assassinadas, decapitadas e abusadas sexualmente, mesmo depois de mortas. Veja o vídeo:

Published

on

Os corpos da adolescente Luana Lopes Teles, de 17 anos, e de Cintia Marques da Silva, de 23 anos, que estavam desaparecidas desde o último domingo, foram encontrados ontem (17), pela Polícia de Piraí do Sul, a 72 km de Ponta Grossa.

Um homem de 24 anos, foi preso e um adolescente de 13 anos, apreendido durante a operação desencadeada nesta quinta-feira. O terceiro envolvido no crime, de 17 anos, continua foragido.

O homem de 24 anos está preso na delegacia de Piraí do Sul e o adolescente de 13 anos foi apreendido e deve ser encaminhado ao Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (Cense).

De acordo com a polícia, o adulto tem várias passagens pela polícia por porte de arma de fogo, tráfico de drogas, entre outros crimes. Também segundo a corporação, ele negou o crime e ficou em silêncio a maior parte do tempo.

Os responsáveis responderão pelos crimes de homicídio qualificado, vilipêndio a cadáver e também pela ocultação dos corpos.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Jairo Luiz Duarte de Camargo, as vítimas foram abusadas sexualmente e depois mortas com disparos de arma de fogo e a golpes de facão.

Depois dos assassinatos, as cabeças das vítimas foram separadas dos corpos e um dos assassinos voltou a praticar sexo com o cadáver já decapitado.

O homem foi localizado junto de um adolescente de 13 anos, que também aparece nas imagens do posto de combustível. Levados para a delegacia, de acordo com a Polícia Civil, o adolescente disse que ele e o homem mataram as duas mulheres.

O jovem disse que o irmão dele, de 17 anos, também teria participado do crime. 

A corporação informou que os corpos estavam juntos, em uma mata perto do Morro da Onça, sob folhas e galhos, e que as duas cabeças das jovens foram encontradas enterradas, a cerca de 30 metros.

Ainda segundo a polícia, os corpos estavam com marcas de tiro na cabeça, no peito e nas costas. O local foi periciado e os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Correio dos Campos

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2019 - MDO Produções