Connect with us

Policial

Julião foi assassinado em Pontal do Paraná

Published

on

 Um atentado a tiros em um sobrado residencial em Pontal do Paraná, segundo informações a dupla vinha sendo ameaçada por conta de um desacordo comercial. 

 As vítimas identificadas como Julio Cesar Grudka de 48 anos de Laranjeiras do Sul e Cristiano Pires de Oliveiras de 38 anos , estavam no referido imóvel , quando foram surpreendidos por dois elementos armados que invadiram o local , os homens estavam em um carro escuro que ficou parado na esquina.

Julio Cesar foi baleado com  4 tiros , no braço , no pescoço , nas pernas , Cristiano com tiro na boca , julio chegou a ser socorrido a levado ao Hospital regional de Paranagua , mas acabou não resistindo aos ferimentos. 

Prisão

A Policia Militar em patrulhamento no Balneário próximo acabou abordando um Ford Fusion que trfegava pela devida via , aos avistar os policiais os passageiros ficaram nervosos , no interior do veiculo os elementos identificados como Juliano Guide 36 anos , o qual portava um pino de cocaína em seu bolso , e Jose Correa 60 anos conhecido como ” ZÉ do REVOLVER ” e Everson Carlos Ribeiro 30 anos , sendo que no decorrer da ocorrência uma das vítimas reconheceu everson. 

               Com autorização a Policia seguiu até a casa do Zé do revolver, conhecido nos meios policiais como o cara que comercializava de forma ilegal armas e munições , quando chegaram na residência encontrara m um veículo Nissan Tida de cor preta, que foi utilizado no crime. 

No interior da residência um verdadeiro arsenal ,  carabina 22 , dois revolveres 38 , 60 munições de 380mm , 22 estojos de 38 além de 22 facas de vários tamanhos e 127 estojos de calibre 22

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2019 - MDO Produções