Connect with us

LARANJEIRAS

Laranjeiras do Sul sedia amanhã, 10, o 2º Seminário da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente

Published

on

A dura realidade de casos de violência é um fenômeno que necessariamente precisa ser tratado com toda sociedade. Por conta disso a REDE de Proteção à Criança e ao Adolescente, coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança da Família, agendou para terça-feira, dia 10 de maio, o 2º Seminário da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente de Laranjeiras do Sul. O objetivo é fortalecer ainda mais o combate à exploração sexual, violência e garantir os seus direitos. O Seminário vai acontecer no Cine Teatro Iguassu.
O evento está sendo organizado pela Prefeitura de Laranjeiras do Sul, através da Secretaria de Assistência Social e Segurança da Família e conta com apoio da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A programação vai começar as 8h com o credenciamento. 
Regiane Castro, secretária de Assistência Social, fala da programação que será cumprida no evento e reforça o convite para que a comunidade participe do evento.

A abertura está marcada para as 9 horas, com a primeira palestra e o encerramento, no período da tarde. 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2019 - MDO Produções