Um jogo pra ficar na história. Assim podemos resumir a partida de ontem entre Operário e Marechal, pela Liga Futsal Paraná.
O primeiro tempo terminou com o placar fechado. Mas na segunda etapa o torcedor pode ver uma chuva de gols, foram cinco. Rafinha abriu a contagem para o Operário, Marcelo Bigode fez o segundo e Dario o terceiro do Rubrão. Faltando um pouco mais de dois minutos para terminar o jogo, o Marechal até esboçou uma reação e marcou dois gols, o primeiro do time visitante foi de Dickson e o segundo foi do goleiro linha Nairton. Final de jogo, Operário 3 x 2 Marechal.
Como o time do Oeste venceu a primeira partida por 2 a 1, o jogo de ontem teve prorrogação de 5 minutos cronometrados para cada lado, terminando 0 a 0.
Aí teve início o sofrimento do torcedor com as cobranças de pênaltis, mas o roteiro guardava um final feliz para a torcida do Operário e o time da casa venceu por 5 a 4, com Ari defendendo a cobrança de Sidney.
Com este resultado o Operário Laranjeiras Futsal/Coprossel/Romancini está na final da Liga Futsal Paraná, aguardando a decisão entre Marreco e Dois Vizinhos, que jogam hoje, com o time de Francisco Beltrão, jogando em casa com a vantagem do empate.