Eliane Sarvacinski, a Lia, é uma pessoa especial, que não mede esforços quando o assunto é animais abandonados. Esse amor pelos pets, faz dela uma defensora incondicional dos “bichinhos”, pelos quais ela têm se desdobrado no sentido de socorrê-los do abandono e dos maus tratos de pessoas que não têm a mínima consideração com os pets. Na tarde de hoje, ela postou em sua página no Facebook, um apelo aos internautas para que adotem a Pipoca, uma cachorrinha dócil e sem lar. Confira o post:
“Pessoal, para quem acompanha a história da pipoca.
Hoje retirei da escola, local onde foi abandonada filhote, pq contra a ignorância não há argumentos.
Aqui já cuido de 12 cães, mais 8 gatos.
Pessoas que com certeza está faltando amor nessa vida, algo com que se preocupar de fato, começaram me perseguir, como se eu fosse a culpada pela presença dela lá, apenas cuidei, mandamos castrar, vacinar, vermifugar, inclusive com a ajuda de vcs a conta já está paga.
Não tenho medo de processo, já que de minha parte só fiz o que é certo, ao contrário dessas pessoas que acham que a retirada dela vai resolver o trânsito de animais na escola, fazem me rir, pois sendo periferia e dada a quantidade de animais nas ruas, isso é impossível.
Inclusive as famílias vem sempre acompanhadas de seus animais.
Para evitar que desapareçam com ela, trouxe aqui. Preciso encontrar um lar amoroso, com espaço no pátio e no coração.
Compartilhem para encontrarmos esse lugar.
Castrada, adora crianças e fica de boa com outros animais.”