Connect with us

Esportes

Operário conquista nos pênaltis título de campeão da Liga Futsal Paraná

Published

on

Como se esperava não foi um jogo fácil. Operário e Marreco protagonizaram na noite de ontem no Laranjão, um grande espetáculo. No tempo normal deu Marreco, que precisava vencer para provocar a prorrogação; uma vez que perdeu em casa por 2 a 0 para o Operário;  e conseguiu, ganhando por 4 a 3. Na prorrogação, deu empate em 1 a 1.

Nas penalidades mais emoção. O Marreco iniciou a cobrança com Gui Reis, mas o goleiro Ari defendeu. Em seguida Rafinha cobrou e o goleiro Melão também defendeu. Na sequencia Kapa marcou, Dario fez o dele, Passamani cobrou e fez, Gui Marques marcou. A quarta cobrança do Marreco foi feita pelo experiente Café e foi defendida por Veloso. Aí foi a vez de Jorginho cobrar e marcar para o Marreco e pra fechar as cobranças, o artilheiro São Pedro cobrou para o Operário e confirmou o título para o Rubro Negro laranjeirense.

O Operário Laranjeiras Futsal/Romancini/ Coprossel, fez uma temporada espetacular, encerrando o ano de 2021 como 3º colocado na Série Ouro, Campeão da Taça Federação Paranaense de Futsal e Campeão da Liga Futsal Paraná.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2019 - MDO Produções