Connect with us

Policial

PM de Quedas frustra suposta invasão de terra em Guarapuava

Published

on

Por volta das 14h30, deste sábado (8), a PM de Quedas do Iguaçu, se deslocou até as proximidades da balsa que  liga Quedas a Cruzeiro do Iguaçu, onde uma denúncia via  Siscopweb dava conta de que na beira da pr 473 km 64, teriam algumas  pessoas montando barracos tendo indícios de ser uma invasão. Ao chegar no local foi constatado o fato, onde pôde-se notar aproximadamente 40 pessoas.10 veículos entre carros e caminhonetes, 03 motocicletas e aproximadamente 8 (barracos de lonas) já montados ao lado da rodovia, além de algumas pessoas que se evadiram ao perceberem a chegada das equipes PMs. No local foi conversado com algumas pessoas e identificado Elisangela P. B., I. B., Junior G. S. E Alberi T. da R. Sendo que os mesmos relataram que só estavam acampando porque iriam pescar.

Relataram ainda, que também já tinham conversado com o proprietário das terras (senhor Z, e que estava tudo certo, pois não iriam invadir nada apenas estavam acampados em um local próximo à rodovia e que ali não tinha proprietário.

Mais tarde os envolvidos acabaram confessando que montaram acampamento naquele local e estavam aguardando mais pessoas afim de viajar até a cidade de Guarapuava onde iriam invadir uma propriedade naquela cidade. Ainda em conversa com os supostos invasores foi acordado que os mesmos iriam sair do local e que iriam retornar para suas casas.

Após a saída dos mesmos foi realizado buscas no interior da mata e próximo ao barraco do senhor A. D, foram localizadas 17 munições de cal. 38. Todas intactas que foram apreendidas, também foi apreendida e encaminhada até a delegacia uma motocicleta Yamaha/XTZ cor vermelha sem placas e com chassi pinado.  Diante dos fatos foi elaborado o presente B.O.U

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2019 - MDO Produções