Connect with us

Quedas do Iguaçu

Prefeito Elcio Jaime ganhou liberdade, mas está proibido de frequentar bares por um ano

Published

on

A Justiça expediu um alvará de soltura em favor do prefeito de Quedas do Iguaçu, cidade do oeste do Paraná, Élcio Jaime (PSD), neste domingo (23). O gestor foi detido por estar dirigindo embriagado após se envolver em um acidente, em Guaratuba, no litoral do estado.

O acidente aconteceu na tarde de sábado (22). O político estava dirigindo um carro e se envolveu em uma batida com uma moto. O piloto da motocicleta ficou ferido e foi levado ao hospital.

O alvará de soltura informa que o prefeito receberá liberdade provisória após o pagamento de fiança.

Além disso, Élcio Jaime está proibido de frequentar bares, boates e estabelecimentos semelhantes pelo período de um ano. O gestor também não pode deixar a região de Quedas do Iguaçu por mais de oito dias sem autorização da Justiça.

O prefeito de Quedas do Iguaçu é investigado por embriaguez ao volante, ameaça, desacato e lesão corporal culposa no trânsito.

De acordo com a Polícia Civil, o gestor tentou usar o cargo político para coagir os policiais, afirmando que eles estariam “encrencados”.

A Prefeitura de Quedas do Iguaçu disse que o prefeito está de férias, com licença até 6 de fevereiro, e que o ocorrido foi possivelmente uma fatalidade.

A defesa do prefeito Élcio Jaime disse que irá se manifestar nos autos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2019 - MDO Produções