Connect with us

Laranjeiras do Sul

Prefeitura interdita rua 7 de Setembro para reconstrução da galeria de águas pluviais

Published

on

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, informa a população que haverá necessidade da reconstrução da galeria de águas pluviais na travessia da Rua Sete de Setembro, esquina com a Rua Capitão Antônio Joaquim de Camargo, motivada pela erosão causada pelas enchentes ao longo das últimas 4 décadas. 
Em razão disso, nesse local, haverá a interdição do trânsito de veículos, pelo prazo aproximado de 40 (quarenta) dias. O acesso ao comércio e residências no trecho compreendido entre as Ruas Capitão Antônio Joaquim de Camargo e Coronel Guilherme de Paula será feito através da Rua Guilherme de Paula, sendo permitido o trânsito em mão dupla na Rua Sete de Setembro, para esse fim.
A ação da prefeitura tem como objetivo solucionar os problemas causados pela erosão e garantir a segurança da população. A Secretaria de Obras e Urbanismo solicita a compreensão e colaboração de todos os moradores e comerciantes afetados durante o período de interdição. 

Rua Arlindo José Bavaresco

A prefeitura também iniciou na sexta-feira, 19, a canalização de cerca de 200 metros da Rua Arlindo José Bavaresco na esquina com a Avenida Álvaro Natel de Camargo. A oba está sendo executada pela empresa Marjon Artefatos de Concreto e vai permitir o alargamento e posterior asfaltamento da rua. O investimento da prefeitura na obra é de R$ 641.000,00. 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2019 - MDO Produções