Connect with us

LARANJEIRAS

Rádio Campo Aberto Comemorou 32 anos Neste Domingo 13 de Fevereiro

Published

on

A Rádio Campo Aberto Celebrou neste domingo, 13 de Fevereiro, 32 anos no Ar. Centenas de depoimentos foram enviados através das redes sociais.

 Conheça um pouco da história da emissora:

A Rádio Campo Aberto foi ao ar pela primeira vez no dia 13 de fevereiro de 1990, às 16h45, com a música “Luar do Sertão”, na época com a frequência 1.480Khz.

O nome CAMPO ABERTO – surgiu da vontade dos seus diretores que almejavam criar uma emissora onde o espaço estivesse sempre aberto à todos os segmentos da sociedade regional, dando condições para que todos pudessem expor suas opiniões e ideias. Foi dessa forma que surgiu “CAMPO ABERTO”, e a cada ano vem crescendo em passos largos e se destaca como o meio de comunicação prestador de serviço e formador de opinião. Em setembro de 1996 a Rádio Campo Aberto passou a operar na frequência, 1020Khz, conquistando um espaço ainda maior com responsabilidade e ética profissional. A empresa totalmente informatizada trabalha das 05 horas às 23 horas com uma programação voltada aos interesses da população regional, e que tem, como princípio, honrar a ética da radiodifusão. Foi pioneira na região no sistema de transmissão na rede mundial, internet, onde o alcance não possui fronteiras geográficas.

Em 2013 começou junto com as demais emissoras do Brasil a sonhar com a migração para o sistema de Frequência Modulada a FM. Já em 2017, mais precisamente no dia 05 de junho na capital do estado, Curitiba, era assinado o termo aditivo de migração da Rádio Campo Aberto AM para o FM. Por fim em junho de 2018 estávamos iniciando um novo ciclo, colocando pela primeira vez no ar a 94,1 Campo Aberto FM, com a música ESPALHAR AMOR com Padre Reginaldo Manzotti, participação especial de Simone & Simaria.

Fonte: Rádio Campo Aberto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2019 - MDO Produções