Dois homens morreram após entrarem em confronto com equipes da Polícia Militar (PM), no fim da tarde desta sexta-feira (21), no limite de Curitiba e São José dos Pinhais, na região metropolitana (RMC). Segundo a polícia, eles estavam em um carro com drogas e foram perseguidos até a região onde houve a troca de tiros.
O tenente Duarte, do 17º Batalhão, explicou que os suspeitos estavam em um Citröen C4, de cor preta. Eles fugiram de uma equipe policial após verem a viatura em São José dos Pinhais.
“A gente fazia o cerco aqui na Avenida das Américas. Foi quando o carro colidiu contra uma moto e, em seguida, contra uma Montana”, explicou.
Na Montana estava uma motorista, de 49 anos. O carro dela e dos suspeitos caíram em um barranco. Neste momento, houve o confronto.
A mulher ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital São José. O veículo dela, por sua vez, ficou completamente destruído. Um dos suspeitos mortos possuía um mandado de prisão em aberto.
O trânsito na Avenida das Américas, próximo ao Parque Náutico, ficou lento por conta do trabalho das autoridades de segurança, perícia e do Instituto Médico Legal (IML).
Terceiro suspeito é procurado
Um terceiro ocupante do Citröen conseguiu escapar após o veículo cair no barranco.
Ele, segundo Duarte, é procurado na região. “Nós estamos fazendo buscas, mas não conseguimos localizá-lo até o presente momento”, destacou.
Fonte: Banda B
Foto: Djalma Malaquias/Banda B